PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de junho de 2016

Taxista é encontrado morto dentro de veículo em Baturité

taxista
No início da noite dessa sexta-feira (03/06), por volta das 18h30 foi encontrado um veículo com placas HWM 7389 de Aratuba abandonado no bairro Manga em Baturité. No interior do carro foi verificado que se encontrava o taxista já sem vida, alvejado a bala. A polícia foi ao local do ocorrido e constatou a veracidade da ocorrência resguardando a área até a chegada da perícia e rabecão.
A vítima foi identificada como sendo Antônio Carlos Cavalcante 56 anos natural de Capistrano.
A Polícia já tem suspeitos, pois a Vereadora de Baturité que mora nas proximidades aonde ocorreu o crime, a senhora Socorro do Acudinho, ligou para a polícia informando que um casal muito suspeito estava na porta de sua casa, quando ela disse que ia chamar a polícia, o casal correu para o matagal, a polícia deu início as buscas mais até o presente momento não obtendo êxito na ação.
Com informações de Neto Rodrigues.
FONTE: Ceará Agora

Um comentário:

sandra mayworm disse...

Lamentável a violência...!
Bom dia, apesar dos pesares.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK