PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de junho de 2016

Tech: WhatsApp bomba com ligações telefônicas grátis

WhatsApp registra mais de 100 milhões de chamadas de voz por dia no app, o que é equivalente a 1.100 ligações por segundo. Os números foram revelados um ano após o lançamento das chamadas gratuitas para celulares – atualmente, smartphones com AndroidWindows Phone e iPhone (iOS) podem usar a função. O anúncio foi feito nesta semana pelos responsáveis pelo aplicativo mais usado do Brasil
O serviço de chamadas trouxe mais uma possibilidade de comunicação gratuita para as pessoas, similar ao que o Skype já oferecia. Afinal, o recurso é usado frequentemente, por exemplo, em ligações de longa distância, inclusive entre usuários de países diferentes. Para quem não sabe, o WhatsApp tem cerca de 1 bilhão de usuários em todo o mundo.
Como saber se o WhatsApp está fora do ar? Descubra (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) (Foto: Como saber se o WhatsApp está fora do ar? Descubra (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))WhatsApp realiza mais de 100 milhões de ligações grátis por dia (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

O modo de ligação gratuita no WhatsApp não tem muito mistério, e pode ser útil para quem não tem créditos no celular para realizar chamadas tradicionais. Quer saber como ligar de graça pelo mensageiro? O tutorial a seguir ensina isso a você rapidamente. Caso queira instruções mais detalhadas, você pode ver o passo a passo completo para Androidpara iPhone (iOS) e para Windows Phone.

A primeira etapa é garantir que o app está atualizado no telefone. Em seguida, navegue entre seus contatos para escolher alguém com quem deseja conversar. Selecione o contato e toque no ícone de telefone, como mostra a imagem abaixo. Com isso, a chamada será iniciada.
WhatsApp permite chamadas telefônicas gratuitas para os seus contatos. Basta selecionar e realizar a chamada (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)WhatsApp permite chamadas telefônicas gratuitas para os seus contatos. Basta selecionar e realizar a chamada (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Quando terminar a ligação, você pode conferir o histórico das suas conversas por chamada telefônica do WhatsApp no menu “Chamadas”, ao lado da aba “Conversas”.
Histórico de chamadas é facilmente acessado pela interface do aplicativo (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Histórico de chamadas é facilmente acessado pela interface do aplicativo (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/whatsapp-bomba-com-ligacoes-telefonicas-gratis-sao-100-milhoes-por-dia.html

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK