PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de junho de 2016

Tite não garante Neymar como capitão da seleção brasileira


FOTO: NILTON FUKUDA/ ESTADÃO

Principal jogador do Brasil, mas questionado pelo temperamento que vem demonstrando dentro e fora de campo, o atacante Neymar pode perder a braçadeira de capitão da seleção sob o comando de Tite. Apresentado nesta segunda-feira, o técnico apontou para a possibilidade de fazer um rodízio de capitães nos primeiros jogos.
“Todos têm uma responsabilidade em cima da performance. Essa é a grande marca de uma equipe de futebol. E essa mudança de capitão te traz isso, porque existem diversos perfis de liderança: a técnica, a comportamental, a de externar ao público certas questões, aquele que é exemplar na parte disciplinar. Quero fomentar essa relação. Ganhou um, ganham todos. A alegria de um é de todos”, afirmou o treinador.
Tite não quis se aprofundar sobre o comportamento de Neymar, que ficou de fora de partidas importantes pela seleção por estar suspenso, e que chamou de “babacas” os que criticam o trabalho da seleção.
“A partir deste momento eu começo a interagir. Não adianta eu falar ‘vai ser assim, vai ser assado’. Uma coisa que eu acredito é que o lado humano potencializa o lado profissional. Eu cheguei aqui e a perna estava balançando, é o lado humano”, afirmou.
“A única coisa que eu posso assegurar é que todos, inclusive o Neymar, querem o melhor para a seleção. Compete a nós, enquanto equipe, encontrar o melhor caminho, buscarmos o melhor caminho. E eu começo a trabalhar agora o processo de potencializar esse melhor caminho.”

FONTE: CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK