PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de junho de 2016

Vídeo mostra funcionários agredidos durante treinamento de banco

Grupo de quatro homens e quatro mulheres apanharam de um superior, diversas vezes, que usava uma espécie de vara

Funcionários apanharam em treinamento de banco na China
Foto: Reprodução Internet

China - Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra funcionários de um banco sendo agredidos por um treinador por não "superarem expectativas" em suas performances.
O caso aconteceu em Changzhi, na província de Shanxi, no norte da da China, neste domingo. Um dos empregados da empresa que estava na plateia filmou a ação e o "People's Daily China" publicou o vídeo.
O grupo de quatro homens e quatro mulheres apanharam de um superior, diversas vezes, que usava uma espécie de vara e questionava o motivo de não terem se esforçado mais.
Uma das mulheres chega a se curvar de dor. No auditório, cerca de 200 pessoas os assistiam.
Após a repercussão mundial do vídeo, o banco "Shanxi Rural Credit" decidiu suspender dois executivos, incluindo o presidente.
Afirmando que irá, investigar o caso, a empresa disse que havia contratado uma terceirizada para o serviço. O "treinador" responsável pelas agressões emitiu um pedido de desculpas.

Vídeo: Funcionários de banco apanham em treinamento



FONTE: O DIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK