PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de julho de 2016

10 Alimentos Para Emagrecer Durante o Inverno


Autora do artigo: “Rosi Feliciano”

Férias de Inverno está chegando, vai ter inicio dia 15 de Julho de 2016, nas férias de inverno fica difícil não ganhar uns quilinhos em meio a tanta comida gostosa. Por preparei um artigo especial para essa data.


Férias de inverno chegando e muitos de nós acabamos ganhando uns quilinhos a mais nesses dias, pois no frio você não tem vontade de fazer exercícios e a vontade de comer guloseimas aumente, preparamos uma lista com 10 alimentos saudáveis para você comer durante o inverno sem ganhar peso.

A queda nas temperaturas traz consigo um aumento de doenças, mas você pode ser mais esperto que o resfriado optando por uma alimentação saudável. 
Conheça os 10 itens que aumentam a imunidade e são indispensáveis no inverno.

1) Pimentas de Bell vermelhas.
Você sabe que a vitamina C é essencial para impulsionar o sistema imunológico, mas você sabia que pimentões vermelhos contêm o dobro da quantidade de vitamina C do que frutas cítricas? Consumir cinco variadas porções de frutas e vegetais por dia pode fornecer mais de 200 mg de vitamina C e, assim, naturalmente, aumentar a sua imunidade. O que ajuda na prevenção de resfriados no inverno.


2) Erva-doce.
Comer erva-doce, que contém cerca de 20% de vitamina C, regularmente aumenta a resistência do organismo às doenças infecciosas. O consumo permite que as células brancas do sangue, aqueles que destroem bactérias e vírus no organismo, trabalhem mais, o que diminui suas chances de pegar um resfriado e ganhar peso no inverno.


3) Iogurte.
Muitos iogurtes contêm probióticos que ajudam o corpo a resistir a contaminações e ajuda na recuperação mais rápida de infecções. Os probióticos encontrados no iogurte são bactérias saudáveis ​​que ajudam na digestão. Uma vez que aumenta 60% ​​de suas linhas de imunidade de seu intestino, mantendo seu intestino saudável e uma grande linha de defesa. Assim evitando gripes e doenças.


4) O chá verde.
Não só ajuda na perda de peso, o chá verde também contém antioxidantes necessários para uma boa saúde. Pesquisa mostra que o chá verde é conhecido por proteger o corpo contra oxidantes e radicais, que podem causar danos ao organismo quando não devidamente regulado. Chá verde possui diversos benefícios para o corpo.


5) Batatas doces.
Trocar o tradicional purê de batata por batata-doce; o carboidrato é rico em antioxidantes e melhora a função celular. Batata doce trás benefícios para o corpo, assim fortalecendo a imunidade.


6) O alho.
Conhecido pela adição de sabor, o alho é um ingrediente que tem sido encontrado para ajudar a dar sabor as comidas e saúde no inverno. Ele também contém compostos de cálcio, potássio e ácido sulfúrico que se livra de bactérias indesejáveis.


7) Cúrcuma.
Não só trás a sua refeição um sabor semelhante ao de caril, açafrão também é conhecido por combater a infecções e inflamações, evitando danos causados ​​pelos radicais livres.


8) Salmão. 
Salmão rico em proteína é um superalimento para obter os seus nutrientes essenciais como ômega-3 ácidos graxos, que é necessário para a ativação de células-T. Quanto maior a sua contagem de células T, melhor a chance que você tem de não ficar doente.


9) Ostras.
Ostras contêm vitamina C, vitamina E e uma série de antioxidantes que mantêm as células saudáveis.


10) Couves de Bruxelas.
As couves de Bruxelas não só fornece toneladas de nutrientes para o corpo, mas também possui pequena quantidade de calorias e evita danos para as células do corpo. Tudo que você precisa é metade de um copo para fornecer ao seu corpo metade da quantidade de vitamina C que é recomendado por dia.


Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer.

Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

Nas férias de inverno muitos acabam deixando o exercício e alimentação saudável de lado, mas para que no verão esteja tudo em cima é importante cuidar do corpo mesmo na temporada de inverno. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog e por conscientizar a todos de que saúde é importante!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK