PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de julho de 2016

7 regras importantes para seguir quando jogar Pokémon Go

Antes de ir à caça de Pokémons, leia este guia para garantir a sua segurança e a dos outros


O jogo Pokémon Go parece ter tirado o mundo – pequenos e grandes – do sofá e agora não faltam pessoas pelas ruas à procura dos monstrinhos japoneses.

Já falou-se dos benefícios que este jogo pode trazer para a saúde de quem o joga, mas também sobre os riscos que pode representar, agora compartilhamos uma espécie de guia para garantir a sua saúde e segurança, elaborado pela revista Saúde é Vital.
1. Faça como o Ash e use boné –  óculos de sol e protetor solar também são essenciais;
2. Não jogue enquanto dirige – não ponha a sua segurança nem a dos outros em risco;
3. Aproveite para caminhar, mas esteja atento ao que acontece à sua volta, no chão e principalmente quando atravessa a rua;
4. Não se esqueça de beber água e de comer, o jogo é virtual mas o treinador é real;
5. Visite os parques e marcos históricos da sua cidade;
6. Aproveite para conhecer outros treinadores – virtuais e reais;
7. Volte de vez em quando ao mundo real – poupe alguma bateria enquanto se poupa a dores de cabeça e pescoço, olhos secos e irritabilidade e cansaço.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK