PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de julho de 2016

Antenor Nascimento, Parabéns por hoje, felicidade para sempre

INSTAGRAM DE ANTENOR NASCIMENTO
Antenor Nascimento escreveu em seu instagram no dia de seu aniversário:

A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto pleno, e grato.Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade.E no decorrer de meus anos de vida , devo dizer que sou um super astro de grandes espetáculos, tudo até aqui foi e continua sendo muito intenso, lágrimas e risos, perdas e ganhos. ‪#‎Amem‬ ‪#‎Meuniver‬ ‪#‎agradeçoadeus‬‪#‎felicidade‬ ‪#‎saúde‬ 🍀⚓️💙🙏🏼




Parabéns por hoje, felicidade para sempre

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas!

Feliz Aniversário!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK