PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Após ser rejeitado na Record, Britto Jr. volta apresentar 'Hoje em Dia'

O jornalista irá substituir César Filho no matinal

© Reprodução
Sem projeto próprio há um ano na Record, Britto Jr. vai apresentar o “Hoje em Dia” mais uma vez. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a partir da próxima segunda-feira (18), o jornalista irá substituir César Filho no matinal. Ticiane Pinheiro também estará de férias na emissora de Edir Macedo no mesmo período.

Dessa forma, Britto Jr. vai dividir a apresentação do programa com Ana Hickmann e Renata Alves. Atualmente, o apresentador curte alguns dias de descanso com a família na Europa.
Há pouco mais de um ano, Britto Jr. usou as redes sociais para pedir anunciantes ao “Programa da Tarde”. O departamento comercial da Record ficou furioso e, em pouco tempo, o artista perdeu o vespertino — que saiu do ar — e “A Fazenda”. Desde então, permanece na ‘geladeira’ do canal.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK