PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de julho de 2016

Atores protestam e 'Haja Coração' será encurtada na Globo

A trama de Daniel Ortiz terá fim no dia 4 de novembro, e não mais em janeiro de 2017

© Reprodução
Com o sucesso de 'Haja Coração', a Globo decidiu esticar a novela até 2017, porém este plano não será concretizado. Segundo o jornalista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a trama de Daniel Ortiz terá fim no dia 4 de novembro, e não mais em janeiro de 2017.

Tal decisão foi tomada após atores de “Rock Story”, “Pega Ladrão” e da própria “Haja Coração” protestarem. Artistas como Tatá Werneck e Mariana Ximenes alegaram já ter compromissos na TV paga, no cinema e no teatro para os dois últimos meses do ano.
Sendo assim, “Haja Coração”, que tem o melhor início de novela das sete desde “Cheias de Charme”, terá apenas 137 capítulos, uma das produções do horário mais curtas na história da Globo.  Vale lembrar que “Totalmente Demais”, por ter ganho duas semanas a mais no ar, acabou “roubando” esse tempo de duração da atual trama das sete.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK