PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Beijo, carícias e nudez marcam sexo gay em "Liberdade"

<p>Abalado com todas as humilhações que vem sofrendo, Tolentino (Ricardo Pereira) recebeu a visita de André (Caio Blat), que foi consolar o amigo. O coronel e o fidalgo acabaram se rendendo à forte atração que sentem um pelo outro e acabaram transando em "Liberdade, Liberdade" </p>

CENA FOI EXIBIDA NESTA TERÇA-FEIRA (12) PELA GLOBO

A tão aguardada cena de sexo de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), na novela "Liberdade, Liberdade", foi ao ar, na noite desta terça-feira (12), pela TV Globo. Ousada, a inédita sequência gay foi exibida com tudo que se tem direito: beijo, carícias e até nudez.
Após ser humilhado por Rubião, o coronel foi consolado pelo fidalgo e os dois se renderam à forte atração que nutrem um pelo outro. De cara, os atores trocaram beijos nada delicados. Em seguida, tiraram a roupa e o ator português foi filmado com o bumbum de fora.
A dupla apareceu trocando carinhos e abraços na cama. Não demorou muito para a trama se tornar o assunto mais comentador no Twitter, no final da noite. Muitos internautas elogiaram a postura do canal, como o deputado federal Jean Wyllys.
"Parabéns, Rede Globo e equipe de 'Liberdade, Liberdade', por refletirem a diversidade da vida e as conquistas culturais e políticas de LGBTs", escreveu o ex-BBB. Monica Iozzi também celebrou a iniciativa da direção da emissora carioca e o trabalho da equipe de Vinícius Coimbra: "Lindíssima cena em 'Liberdade, Liberdade' hoje. Parabéns a Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos".

VEJA MAIS

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK