PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de julho de 2016

“Ceará contará com 9 bases do BPRaio até o final do ano”, afirma coronel Márcio



O coronel Márcio Oliveira coordenador do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no estado do Ceará participou da edição do Jornal Alerta Geral desta sexta-feira (15/07), na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 21 emissoras no Interior do Ceará. O coronel destaca a implantação de mais um batalhão do BPRaio no interior do Ceará, desta vez será na cidade de Russas.
Márcio fala que a cidade de Russas terá um reforço de 70 policiais militares, 40 motocicletas e 2 viaturas. Ele disse ainda que a chegada do BPRaio na cidade de Russas tem o objetivo de fortalecer o policiamento já existente na cidade. O coronel destaca que o policiamento de motocicletas é mais efetivo que as viaturas convencionais, pois as motocicletas conseguem chegar a locais de mais difícil acesso.
Segundo o coronel Márcio Oliveira até o final deste ano o estado do Ceará contará com 9 bases do BPRaio.
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK