PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de julho de 2016

Ciência revela quanto tempo deve durar a relação íntima

Quanto tempo deve durar uma relação íntima? Essa pode ser uma pergunta que muitas pessoas se fazem.
Dr. Brendan Zietsch, da Universidade de Queensland, Austrália, falou sobre um estudo no qual 500 casais estavam com um cronômetro em mãos e foram orientados a dispará-lo quando a penetração íntima fosse iniciada.
O relógio deveria ser parado quando o homem atingisse o ápice do prazer. Assim, o resultado foi surpreendente. O estudo concluiu que o tempo médio é de 5,4 minutos.
Homens mais velhos não foram capazes de durar mais tempo que homens jovens. Usar preservativo ou ser circuncisado não aumentou no desempenho.
Então é bom você tomar cuidado para não ficar abaixo dessa média e assim, desagradar sua parceira.
Ciência revela quanto tempo deve durar a relação íntima
Quanto tempo deve durar uma relação íntima? O cientista Dr. Brendan Zietsch, da Universidade de Queensland, Austrália, respondeu pergunta. Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK