PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de julho de 2016

COMUNICADO OFICIAL – PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA

Foto: @FACEBOOK - Prefeitura Municipal de Aracoiaba
COMUNICADO OFICIAL – PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA
Prefeitura Municipal de Aracoiaba, através de sua assessoria, vem informar aos cidadãos aracoiabenses, que por motivo da construção da Nova Praça Central a margem da CE 060, algumas árvores foram retiradas.


A nova praça terá além de urbanização, rampas de acesso, nova iluminação, abrigo para os mototaxistas, novos bancos, além de uma infraestrutura moderna. Serão replantadas mudas nativas da nossa região em igual número às árvores retiradas.


Esclarecemos ainda que todo corte de árvores realizadas seguem estritamente a legislação ambiental. Todos os procedimentos realizados em relação aos cortes das árvores estão sendo devidamente comunicados ao Ministério Público e estar de acordo Lei Orgânica do Município.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA, aos 12 de julho de 2016.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba


Foto: @FACEBOOK - Prefeitura Municipal de Aracoiaba

Foto: @FACEBOOK - Prefeitura Municipal de Aracoiaba

FONTE: Página no Facebook - Prefeitura Municipal de Aracoiaba

LEIA TAMBÉM

Corte de árvores irrita a população


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK