PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Descubra quanto tempo a pele demora para se recuperar de uma ressaca

Se pensava que a dor de cabeça e de estômago eram as únicas consequências da ressaca, engana-se

Uma noite ‘regada’ a álcool pode impactar a saúde a curto e a longo prazo. A sensação de confusão é um dos primeiros sinais do consumo excessivo de bebidas alcoólicas, seguindo-se as dores de cabeça, os vômitos, o cansaço e a visão turva. Mas a pele também sofre com este excesso.

De acordo com o médico Harold Lancer, um dos dermatologistas mais conceituados dos Estados Unidos, o corpo e a pele, “demora entre duas a quatro semanas para se regular depois de uma noite de excessos”.
Ao site Metro, o médico explica que o açúcar presente em muitas das bebidas alcoólicas comumente ingeridas faz com que a pele fique inflamada e que a produção de testosterona fique mais elevada… e com isso começam a aparecer as espinhas e a pele perde brilho.
Mas como uma noite de bebedeira nunca é uma noite descansada, as poucas horas de sono, a tendência para a desidratação e para a ingestão de alimentos gordurosos faz com que os efeitos na pele sejam mais intensos e nocivos, diz o especialista.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK