PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Douglas Costa está fora da Olimpíada por lesão

A seleção inicia a preparação no dia 18 de julho na Granja Comary

© Reuters / Sergio Perez
O Bayern anunciou que já informou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a decisão. O clube disse ainda que o jogador irá começar o tratamento de recuperação durante as próximas semanas, em Munique.

Douglas Costa era um dos três jogadores convocados para a Olimpíada acima de 23 anos ao lado do goleiro Fernando Prass, 37, do Palmeiras e do atacante Neymar, 24, do Barcelona. Douglas Costa, 25, está fora dos Jogos Olímpicos do Rio. Segundo o clube alemão Bayer de Munique, o meia-atacante não irá se recuperar a tempo de uma lesão na coxa esquerda e, por isso, não será liberado para defender a seleção brasileira.
"Eu sinto muito. Todos nós desejávamos que Douglas disputasse os Jogos em seu país", disse o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge. "Mas a saúde do jogador é mais importante".
O técnico da seleção olímpica, Rogério Micale, teve dificuldades para elaborar a lista dos convocados porque muitos clubes europeus dificultaram a liberação dos atletas. O goleiro Ederson, do Benfica, o lateral Fabinho, do Monaco, e o zagueiro Walace, do Monaco, que eram presença certa na lista, não foram chamados.
A seleção inicia a preparação no dia 18 de julho na Granja Comary. No dia 30, em Goiânia, a equipe realiza contra o Japão seu único amistoso neste período de preparação.
O Brasil nunca conquistou uma medalha de ouro em Jogos Olímpicos. O país já ganhou cinco medalhas: prata em Los Angeles 1984, prata em Seul 1988, bronze em Atlanta 1996, bronze em Pequim 2008 e prata em Londres 2012. Com informações da Folhapress.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK