PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de julho de 2016

Especialista explica como se deve lavar a vagina

Uma especialista explicou como a vagina deve ser lavada.
Nancy Herta, doutora em Medicina e profissional da Michigan State University, EUA, ensinou como a genitália feminina deve ser limpa.
A especialista explicou que o baixo pH do órgão trabalha para prevenir o crescimento de todas as bactérias ruins na região.
Entre os produtos que você não deve inserir nessa parte do corpo, estão: sabonete, água, frutas, legumes, perfumes, lubrificantes caseiros, e pênis ou brinquedos íntimos que não tenham sido higienizados.
Tudo o que foi citado pode causar danos ao seu equilíbrio do pH vaginal, levando a proliferação de bactérias na região – o que leva às infecções, sexo doloroso e também à secura.
Especialista explica como se deve lavar a vagina
Nancy Herta, doutora em Medicina e profissional da Michigan State University, EUA, ensinou como a vagina deve ser limpa.Foto: Getty
O que você deve fazer é deixar a parte interior da vagina se higienizar sozinha. Lave, apenas, a parte de fora (ou seja, os “lábios”) com um sabonete muito suave ou um que tenha sido desenvolvido especificamente para esta finalidade.

Foto: Getty
Foto: Getty
Não se esqueça de secar o local usando uma toalha. O excesso de umidade também pode levar à infecção.
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK