PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de julho de 2016

Fla vence Atlético-MG e volta ao G-4 do Brasileirão

O jovem Felipe Vizeu corresponde quando acionado no Flamengo. O atacante substituiu o titular Guerrero e garantiu a vitória sobre o Galo

© Divulgação/Flamengo
O Flamengo se recuperou da goleada por 4 a 0 para o Corinthians. Neste domingo (10), o Rubro-negro dominou o jogo e venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília. Os gols do triunfo foram marcados pela promessa Felipe Vizeu e colocaram os cariocas novamente no G-4. O complemento da rodada pode manter ou alterar a posição.

Com 23 pontos, o Flamengo está em 4º lugar e volta a campo no sábado (16), quando tem pela frente o clássico contra o Botafogo, às 16h, na Ilha do Governador. Já o Galo ocupa a 9ª colocação e soma 20 pontos. O próximo compromisso será apenas na segunda-feira (18), duelo diante do Coritiba, às 20h, no Independência.
FELIPE VIZEU SUBSTITUI GUERRERO COM GOLS E PRESSIONA DAMIÃO

O jovem Felipe Vizeu corresponde quando acionado no Flamengo. O atacante substituiu o titular Guerrero e garantiu a vitória sobre o Atlético-MG. Mais do que isso, o camisa 47 colocou pressão em Leandro Damião, contratado pela diretoria para ser o reserva direto do peruano e que já enfrenta resistência da torcida.
QUEM VACILOU: FRICKSON ERAZO E VICTOR
A dupla bateu cabeça no segundo gol do Flamengo. O zagueiro não antecipou para marcar Felipe Vizeu, enquanto o goleiro esperou a bola na pequena área. Trapalhada que decretou a derrota do Atlético-MG em Brasília.
FLAMENGO DOMINA O JOGO COMANDADO POR MANCUELLO E WILLIAN ARÃO
O time rubro-negro teve o domínio da partida no Mané Garrincha. Com boa marcação na saída de bola, os cariocas comandaram as ações através de Mancuello e Willian Arão. A dupla municiou os atacantes e foi importante para desmontar o setor defensivo do Atlético-MG. Eles participaram diretamente do primeiro gol de Felipe Vizeu, que contou com bela assistência do argentino.
GALO ESBARRA NAS FALHAS E SOFRE PARA FURAR DEFESA RUBRO-NEGRA
O Atlético-MG não esteve em um dia feliz. O Alvinegro errou bastante o último passe e contou com atuações pouco inspiradas dos homens de frente. Para completar, a marcação falhou quando não podia. Foi assim no segundo gol do Flamengo. O técnico Marcelo Oliveira fez três alterações, mas não obteve sucesso em mudar o rumo da partida.
GRAMADO RUIM COMPROMETE ESPETÁCULO
O gramado assustou os torcedores presentes ao Mané Garrincha. Com marcas e cheio de terra, o campo de jogo comprometeu o espetáculo esteticamente e em qualidade. A bola quicou bem mais do que o normal e dificultou o trabalho dos jogadores.
GERENTE OU AUXILIAR?
Sem o técnico Zé Ricardo, suspenso, o Flamengo foi comandado por Jayme de Almeida no banco de reservas. Com o auxiliar em nova função, o Rubro-negro recorreu ao gerente de futebol Mozer para cumprir o papel na área técnica ao lado do campeão da Copa do Brasil de 2013.
FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO-MGLocal: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO)
Renda e público: R$ 1.139.180,00 / 23.390
Cartões amarelos: Pará (Flamengo); Erazo, Robinho, Carlos Cesar e Carlos (Atlético-MG)
Gols: Felipe Vizeu, aos 12min do primeiro tempo e aos 11min do segundo tempo
Flamengo
Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello (Canteros) e Fernandinho (Cuéllar); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu
Técnico: Jayme de AlmeidaAtlético-MG
Victor; Marcos Rocha (Carlos Cesar), Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton (Hyuri), Patric (Maicosuel) e Robinho; Carlos
Técnico: Marcelo Oliveira
Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK