PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de julho de 2016

Fortes chuvas na Índia deixam 18 pessoas mortas

As chuvas castigam o estado de Uttarakhand desde sexta-feira (1º)

© Reuters
As fortes chuvas que castigam desde a sexta-feira (1º) o estado de Uttarakhand, no norte da Índia, já deixaram pelo menos 18 pessoas mortas e outras 18 seguem desaparecidas. A região ainda segue em estado de alerta meteorológico, informaram autoridades neste domingo (3).

De acordo com informações do portal G1, os deslizamentos de terra por causa das intensas precipitações provocaram, além disso, 13 feridos nos distritos de Pittoragarh e Chamoli. "Já não está chovendo e o céu está limpo. A situação está sob controle", afirmou o porta-voz do Centro de Combate e Gestão de Desastres na região, Puran Singh.
A Força Nacional de Resposta a Desastres regatou 45 pessoas que tinham ficado isoladas pelos deslizamentos e inundações.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK