PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de julho de 2016

Jogo 'Pokémon Go' para celular faz ações da Nintendo subirem

Um dos motivos para a empolgação é o uso da chamada realidade aumentada

© Reprodução / Pokemon Go
O jogo de caça aos pokémons fez com que as ações da Nintendo subissem 10% nesta sexta-feira (8) na Bolsa de Tóquio e chegassem ao maior nível em dois meses. O game "Pokémon Go", para smartphone, colocou a empresa no mapa dos jogos para dispositivos móveis. Esta semama o jogo se tornou o aplicativo grátis mais baixado na loja de apps da Apple.

Um dos motivos para a empolgação é o uso da chamada realidade aumentada. Com a câmera do celular, o usuário pode encontrar os pokémons e capturá-los em cenários da vida real ao seu redor.
De acordo com a publicação da Folha de S. Paulo, o game foi lançado na quarta-feira (6) nos EUA, na Austrália e na Nova Zelândia e tornou-se um gerador de memes nas redes sociais. O produto não está disponível oficialmente no Brasil, mas donos de celulares Android conseguiram um meio de baixá-lo mesmo assim.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK