PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Maria do Rosário (PT-RS) registra a 17ª candidatura à presidência da Câmara



A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) será a 17ª candidata à presidência da Câmara dos Deputados. A petista registrou sua candidatura faltando apenas três minutos para o fim das inscrições, que se encerraram ao meio-dia.
Apesar do registro, em seguida Maria do Rosário foi à liderança do PT para confirmar se deveria permanecer candidata. Os candidatos podem retirar a candidatura até as 15h desta quarta-feira, 13. A eleição está marcada para ter início às 16h.
O PT vai apoiar o peemedebista Marcelo Castro (PI), que foi ministro da Saúde de Dilma e votou contra o impeachment da petista. O partido promete entregar 48 dos 58 votos da bancada para Castro, mas a candidatura de Maria do Rosário poderia dividir posições.
Confira a lista completa de candidatos:

Fausto Pinato (PP-SP)
Carlos Gaguim (PTN-TO)
Carlos Manato (SD-ES)
Marcelo Castro (PMDB-PI)
Fabio Ramalho (PMDB-MG)
Fernando Giacobo (PR-PR)
Cristiane Brasil (PTB-RJ)
Luiza Erundina (PSOL-SP)
Rogério Rosso (PSD-DF)
Evair de Melo (PV-ES)
Beto Mansur (PRB-SP)
Esperidião Amin (PP-SC)
Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Miro Teixeira (Rede-RJ)
Gilberto Nascimento (PSC-SP)
Orlando Silva (PCdoB-SP)
Maria do Rosário (PT-RS)
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK