PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de julho de 2016

MARILIA MENDONÇA AO VIVO NO SÃO JOÃO DE SOUSA 2016 (SHOW COMPLETO)

..

01 - Como faz com ela (Maiara / Paula Mattos)
02 - O que é amor pra voce (Juliano Tchula / Vinícius Poeta / Benício Neto)
03 - Silencio (Benício Neto / Vinícius Poeta)
04 - Alô porteiro (Di Sousa | Adriano Bernardes | Carlos Pity)
05 - Folgado (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Vinícius Poeta)
06 - Me desculpe mas eu sou fiel (Renato Moreno / Rodrigo Mel / Elvis Pires)
07 - Esse cara aqui do lado (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Elcio Di Carvalho)
08 - A voz do coração (Sucesso Marília Mendonça)
09 - Cê que sabe amor (Sucesso Cristiano Araújo)
10 - A dama e o vagabundo (Sucesso Wesley Safadão)
11 - Meu cupido é gari (Vinícius Poeta / Junior Gomes)
12 - Agora é pra valer (Marília Mendonça)
13 - Virote (Sucesso Wesley Safadão/Israel Novaes)
14 - 4 e 15 (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Junior Gomes / Vine Show)
15 - Infiel (Marília Mendonça)
16 - Meu violão e nosso cachorro (Sucesso Simone e Simaria)
17 - Bilu Bilu (Sucesso Pablo)
18 - Vingança de amor (Sucesso Pablo) 
19 - Impasse (Marilia Mendonça)
20 - Como eu quero (Sucesso Kid Abelha)
21 - A flor e o beija flor (Juliano Tchula / Marília Mendonça)
22 - Aquele 1% (Sucesso Marcos e Belluti)
23 - Fiquei sabendo (Sucesso Aviões do Forró)
24 - É com ela que estou (Marília Mendonça, Juliano Tchula, Hugo De Vecchio e do Frederico)
25 - Cuida bem dela (Marília Mendonça / Maraisa / Juliano Tchula / Daniel Ranger)
26 - Muito gelo e pouco whisky (Marília Mendonça)
27 - Aqui ó pro meu ex (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Shylton Fernandes)
28 - O que falta em voce sou eu (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Hugo Del Vecchio / Frederico)
29 - Eu sosseguei (Sucesso Jorge e Matheus)
30 - Tô solteiro de novo (Sucesso Romim Matta)
31 - Sentimento louco (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Elcio Di Carvalho)
32 - Só metade (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Vinícius Poeta / Junior Gomes / Vine Show)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK