PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de julho de 2016

'Mulher perfeita' posta foto seminua no Instagram

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Um estudo da Universidade do Texas elegeu qual o corpo feminino considerado perfeito. Claro, os cientistas deixaram claro que isso é um estudo e não uma conclusão.
A mulher cujo corpo seria o mais próximo da perfeição é a modelo Kelly Brook. E ela está aproveitando os momentos de fama. Logo depois de ter sido eleita, ela ficou famosa no mundo todo.
Não que fama fosse problema antes, afinal ela é super conhecida no Reino Unido. Mas o status dado pelos cientistas de mulher mais bonita acabou fazendo bem para ela.
Tanto que seu Instagram, por exemplo, ganhou vários seguidores. E ela parece estar feliz com seu título. Já postou até foto exibindo seu corpo nu, envolto apenas em uma toalha.
E escolha de Brook representa não uma quebra completa, mas pelo menos um desvio dos padrões de beleza impostos, por exemplo, pelo mundo da moda. Ela mede 1,68m e pesa 73kg.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK