PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de julho de 2016

O Messenger do Facebook mudou. Saiba como utilizar

Nas últimas semanas, o Facebook introduziu novas funcionalidades ao Messenger. Saiba como mudou e como pode utilizar a aplicação


A possibilidade de enviar SMS e um novo ecrã de Home foram algumas das novidades que o Facebook introduziu nas últimas semanas ao Messenger, seu aplicativo de mensagens.

No que diz respeito ao Home, a página mostra os utilizadores com quem mais conversa, os seus amigos que fazem aniversário e alguns dos utilizadores ativos no momento. O novo separador é particularmente útil para começar rapidamente uma conversa com um amigo com quem costuma falar, mas que, por alguma razão, não o fez nos últimos dias. Se não gosta de deixar de dar os parabéns a um amigo ou colega, com a nova funcionalidade pode começar uma conversa privada com quem está comemorando a data especial.
Nas Definições, é possível escolher o nome de utilizador. Esse nome de utilizador permite que qualquer pessoa, mesmo alguém que não seja amigo, entre em contato e inicie uma conversa. É também criada uma ligação para que o utilizador possa falar fácil e rapidamente através do browser, bastando escrever a ligação em questão para falar com outro utilizador ou página.
Uma das mais recentes atualizações levou para o sistema operativo Android a possibilidade de enviar e receber SMS na própria aplicação.A funcionalidade ainda não está disponível para iOS.
Para usar a funcionalidade de SMS no Messenger, basta ir às definições da aplicação, onde terá, depois, a opção 'Use o Messenger como a sua aplicação de SMS'. Carregando, basta selecionar a opção 'Ok' para começar a utilizar o Messenger como aplicativo de SMS. As SMS e as mensagens do Messenger são apresentadas em conjunto ou, então, em separadores diferentes, como o utilizador escolher.
Se começou a utilizar a opção sem querer, basta ir ao separador de perfil, selecionar 'SMS' e tirar a seleção de 'App de SMS predefinida'. Aí, será enviado para as definições do dispositivo para escolher a nova aplicação de mensagens.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK