PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Peladões: academia onde usuários podem malhar nus chega ao Brasil

Os usuários poderão fazer todos os exercícios como vieram ao mundo - mas nada poderá ser registrado em vídeos ou fotos




Gosta de andar pelado pela casa e frequentar praias de nudismo? Então agora você terá mais uma opção de local para desfilar o corpo sem medo de julgamentos. Acaba de chegar ao Brasil a Academia Freestyle, que vai inaugurar a primeira unidade na rua Frei Caneca, em São Paulo, em outubro.

Segundo o 'Catraca Livre', as mensalidades vão custar em torno de R$ 130 e os usuários poderão fazer todos os exercícios como vieram ao mundo - mas nada poderá ser registrado em vídeos ou fotos. A única exigência para poder participar: não vestir nenhuma roupa.
Parece muito estranho? Na década de 60, nos EUA, os nadadores que quisessem praticar o esporte não podiam usar nenhuma roupa. Recentemente, na Dinamarca, uma academia lançou o naked crosskit (crossfit pelado, em tradução livre). A procura foi tanta que eles tiveram que transformar a aula em modalidade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK