PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de julho de 2016

Pequena sanfoneira de Ocara receberá o “Troféu Centenário” em Fortaleza


Deisielly do Acordeon
No dia 26 de agosto, a pequena sanfoneira de Ocara, Deisielly do Acordeon, receberá em Fortaleza o “Troféu Centenário 2016”. A solenidade acontecerá durante a festa que acontecerá no Náutico Atlético Cearense.

Na oportunidade, o novo talento e orgulho de Ocara receberá das mãos do poeta Pedro Sampaio a homenagem. Além da Deisielly, também receberão o Troféu outros 30 homenageados por este evento que é uma realização do programa “Gonzagão da Cidade”, que ocorre há 14 anos, aos domingos na Rádio AM 860, emissora do Grupo Cidade de Comunicação, através do radialista, poeta e apresentador de TV, Pedro Sampaio. 

O “Troféu Centenário” reconhece e presta uma justa homenagem aos ilustres gonzaguianos que lutam para continuar com a memória do eterno Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK