PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de julho de 2016

Prefeitura de Aracoiaba dá posse a 53 servidores aprovado em concurso: veja todas as fotos


Postado por 

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba realizou na manhã desta sexta-feira (01), no Auditório da Secretaria de Educação, a cerimônia de posse para os novos concursados selecionados no último concurso público. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Antônio Cláudio, secretários municipais, vereadores, funcionários públicos, coordenadores e familiares dos empossados.

De acordo com o Prefeito Antônio Cláudio o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. “Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou.
ANTONIO CLÁUDIO, prefeito de Aracoiaba

Ao dar posse aos novos servidores, Antônio Cláudio felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente.” Em seguida, o secretário de planejamento e gestão Raimundo Lopes deu boas-vindas aos recém-empossados, desejando a eles a construção de uma carreira sólida na Prefeitura.


CONFIRA AS FOTOS AQUI

FOTO: Jorge Luiz


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK