PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de julho de 2016

REFLEXÃO: Que segredo há nesse teu sorriso?

FOTO: Daisy Coêlho
Que segredo há nesse teu sorriso? E que brilho é esse em seus olhos? Que paz é essa que a tua voz me faz sentir e que alegria é essa que a tua presença me causa?
Você chega e tudo muda. Tudo ganha um aspecto diferente, tudo se encaixa e passa a fazer sentido. 
Você é como aquele sol depois de uma enorme tempestade, é como o sopro sobre uma ferida que doía, é como um abrigo em meio a um enorme temporal. 
Você me faz querer o que já não fazia muito sentido, me faz querer viver o que eu já nem me importava mais, me faz sentir o que eu já nem acreditava que existia. 
Você é o que eu sempre quis e nem sabia, é o que eu sempre procurei, mesmo não acreditando que seria possível encontrar.
Você é a calmaria que meu coração em guerra precisava, você é o colo onde os meus braços sempre quiseram descansar, você é a história que eu sempre quis viver. 
É impossível alguém dizer que tudo permaneceu igual depois de haver te conhecido. É impossível alguém não se encantar, não querer estar perto, não querer estar ao lado para sempre. 
É impossível te olhar sem desejar ser o motivo do seu sorriso, dos teu sonhos, das tuas inspirações... É impossível te conhece e não desejar estar junto ou presente. Aliás, presente é uma palavra que te define bem. Pois essa é a sensação que eu senti ao te conhecer. A sensação de que finalmente, eu estaria recebendo o presente que por muito tempo, durante madrugadas longas eu pedi baixinho à Deus. (L. Costa) 


FONTE: Daisy Coelho

PÁGINA NO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK