PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de julho de 2016

Repórter da Globo critica novela da emissora: 'Meu filho não assiste'

Gioconda Brasil criticou a novela “Malhação”

© Reprodução / TV Globo
A jornalista Gioconda Brasil, repórter da Globo em Brasília, criticou a novela “Malhação”, exibida pela emissora onde trabalha.

Ao ver uma notícia de que a trama teen da Globo terá assassinato, Gioconda criticou: “Bonito. Novela pra adolescente”, escreveu em seu perfil no Twitter, respondendo uma internauta na sequência: “Ainda bem que meu filho não assiste”.
Citada por outro usuário da rede social que chamou a novela de “aberração” com “escola de coisas para não se fazer”, Gioconda disse: “Histórias cada vez mais pesadas. Angustiantes. Adolescentes não precisam disso”, escreveu a profissional.

Um comentário:

Sandra May disse...

Eu concordo com a jornalista, Parceiro! Estou até vendendo minha televisão, verdade...vou anunciar hoje. É muita baixaria dessa globo que acaba por influenciar nossa vida. Parece até mandinga...sempre se coloca na globo. Já deu. Vaza, globo!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK