PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Safadão é convidado a comentar jogo do Brasil nas Olimpíadas



O mês de agosto promete ser ainda mais intenso para Wesley Safadão. Além do casamento com Thyane Dantas, que será realizado no Terminal Marítimo de Fortaleza, o cantor estourado deverá participar da primeira transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Segundo o colunista Leo Dias, Safadão foi convidado pela TV Globo para participar como 'comentarista convidado' do jogo Brasil e África do Sul, que ocorrerá no dia 4 de agosto, às 16h, em Brasília. A partida ocorre um dia antes da cerimônia oficial de abertura dos jogos, no Maracanã.

Mas a agenda positiva do astro continua neste mês de julho, com a gravação do seu novo DVD em Aquiraz, na casa onde vivia. A produção, mantida em segredo, será bem intimista e deverá reunir, no próximo dia 19, um seleto público de 300 pessoas, bem diferente do show gravado em Brasília no ano passado, que reuniu mais de 40 mil. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK