PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de julho de 2016

Sertão Central recebe o BPRaio

Ao todo, serão 52 policiais, trabalhando em 24 motocicletas e duas viaturas

POR CNEWS
A partir deste sábado (23), o Sertão Central passará a contar com o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A solenidade de inauguração acontece hoje, em Quixadá, sendo presidida pelo governador Camilo Santana.
Ao todo, serão 52 policiais, trabalhando em 24 motocicletas e duas viaturas, com policiamento em todos os municípios compreendidos na Área Integrada de Segurança 15 (Sertão Central): Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Quixadá, Choró, Ibaretama, Banabuiu, Quixeramobim e Jaguaretama. A sede do BPRaio será em Quixadá. 
Essa é a quarta região a receber o batalhão no Interior. No último sábado (16), o BPRaio passou a ter sede em Russas, no Vale do Jaguaribe. Juazeiro do Norte e Sobral também possuem equipes. 
O projeto de interiorização do BPRaio prevê, ao final da implantação, que estejam atuando nas principais cidades do Interior 425 policiais, divididos em 60 equipes, com 240 motocicletas e 13 viaturas. Iguatu deve receber o batalhão especializado no próximo mês de agosto. Até o fim deste ano, Canindé, Crateús, Itapipoca e Tauá receberão o batalhão especializado no patrulhamento tático com motos. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK