PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de julho de 2016

STF suspende decisão da Justiça do Rio que bloqueou WhatsApp

UOL NOTÍCIAS


Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal, suspendeu a decisão de bloqueio do WhatsApp feita por uma juíza do Rio de Janeiro. Ele mandou reestabelecer imediatamente o acesso ao WhatsApp, Segundo ele, a suspensão do WhatsApp pela juíza do RJ foi desproporcional. Ele defende a liberdade de expressão e manifestação de pensamento.
A decisão foi em resposta a uma ação do PPS, que já tinha entrado na Justiça outras vezes contra o bloqueio por acreditar que ele ofende o direito à liberdade de comunicação. O PR  (Partido da República) também entrou com um pedido de medida cautelar para que o STF suspenda bloqueios a aplicativos de mensagens como o WhatsApp enquanto o Supremo não decidir sobre a constitucionalidade das regras que fundamentam os pedidos judiciais.
----------------------------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM

STF suspende decisão da Justiça do Rio que bloqueou WhatsApp

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK