PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de julho de 2016

STROGONOFF DE FRANGO FEITO POR MINHA FILHA GIOVANA E O PRATO QUE DESABA ...

..



SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA - Confira o vídeo acima
Estrogonofe (do russo строганов, stroganov) é um prato originário da culinária russa composto de cubos de carne bovina servidos num molho de creme de leite. Desde suas origens no século XIX, o prato popularizou-se em muitos países europeus, norte-americanos e no Brasil, sempre com variações consideráveis da receita original.
O estrogonofe é bastante popular no Brasil, onde tem muitas variações como o uso de carne de frango ou camarões. A principal característica do estrogonofe brasileiro é o uso de molho de tomate misturado com o creme de leite. Além disso, é quase sempre servido com uma porção de arroz (branco ou à grega) e batata palha, enquanto que na Rússia era geralmente servido com batatas cozidas.


RECEITINHA:

DOIS PEITOS DE FRANGO
3 CAIXINHAS DE CREME DE LEITE
2 XÍCARAS DE CHÁ DE LEITE E DUAS COLHERES DE MAIZENA
1 MOLHO DE TOMATE
MEIA XICARA DE CHA DE MOSTARDA
SAL A GOSTO
BATATA PALHA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK