PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Taxista devolve 190 mil dólares esquecidos em seu carro

Foto: Reprodução Polícia
Uma lição de honestidade chamou atenção da polícia. Um motorista  de táxi devolveu uma pequena fortuna encontrada no banco de trás de seu carro.
Ao notar que uma mochila havia sido esquecida no banco traseiro, o taxista – que teve a identidade preservada –  identificou que havia uma grande soma de dinheiro e procurou imediatamente a polícia.
O caso aconteceu em Boston, nos EUA. O Departamento de Polícia local disse em nota: “Trata-se de um cidadão íntegro e honesto”.O total de 187 mil dólares – pouco mais de 600 mil reais – em dinheiro, pertence a um homem que disse ter recebido a pequena fortuna de herança de sua família.
O oficial do Departamento de Polícia William Evans, afirmou em comunicado:“Este motorista apresentou comportamento exemplar e este seu ato honesto deve ser reconhecido e divulgado. É a prova da honestidade que deve estar em todos nós”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK