PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tiroteio causa tumulto em shopping de Munique e deixa 6 mortos e feridos

As pessoas que estavam no local corriam para buscar abrigo



Alguns tiros foram disparados nesta sexta-feira (22) em um shopping em Munique, na Alemanha. O ministro do interior do estado da Baviera Joachim Herrmann confirmou seis mortos, segundo informações da agência AFP. As autoridades do país afirmam também que há ao menos um atirador foragido.

O jornal “Müncher Abendzeitung” cita ao menos 15 mortos, enquanto a emissora alemã NTV fala em 10. Já a emissora CNN confirma um morto e dez feridos.
No Twitter, usuários relatam que as pessoas corriam do centro comercial OEZ (Olympia-Einkaufszentrum) para procurar abrigo.
Também por meio da rede social, a polícia da cidade orienta a população a evitar as áreas próximas ao shopping. Os serviços de transporte também da cidade foram temporariamente interrompidos, afirma o jornal britânico Telegraph.
Um repórter da rede alemã N-tv chegou a citar um possível segundo tiroteio em Karlsplatz, uma praça na região central da cidade, no entanto, a imprensa local desmentiu os boatos mais tarde.
Em atualização.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK