PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de julho de 2016

TRE-CE treina servidores para utilização dos sistemas eleitorais



A Secretaria Judiciária e a Seção de Organização e Procedimentos de Eleição do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará promovem até quinta-feira, 14/7, treinamento sobre os sistemas de registro de candidaturas e do horário eleitoral para os servidores das 123 zonas eleitorais do estado e da sede do TRE, que prestarão apoio no interior e na capital, nas eleições municipais deste ano.
No total, 200 servidores, divididos em quatro turmas, estão recebendo capacitação teórica e prática, na sala de treinamento do TRE, do sistema CANDex 2016, (módulos interno e externo), a ser utilizado pelos partidos ou coligações para formalizar todos os pedidos de candidaturas – coletivo, individual, de vagas remanescentes e de substituição. O sistema CANDex já foi disponibilizado na internet aos partidos e coligações para instalação, elaboração e entrega do pedido de registro de seus candidatos.
Os servidores do TRE também estão sendo treinados para utilização do Sistema HE, que gerencia o sorteio e a distribuição dos tempos de propaganda dos partidos e coligações, em rede e inserções, no horário eleitoral no rádio e na televisão.
Com TRE
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK