PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Alemães querem o ouro e dizem que final contra o Brasil ‘será divertida’

Decisão do ouro do futebol masculino da Rio-2016 acontece neste sábado, com um jogão entre Brasil e Alemanha

© Getty Images - Alexandre Schneider
A expectativa para a grande final olímpica do futebol masculino entre Brasil e Alemanha é grande, principalmente pelo lado da torcida brasileira, que ainda não esqueceu os 71 sofridos na Copa do Mundo de 2014, aqui mesmo, no país. O jogo acontecerá no próximo sábado (20), no Maracanã.

De acordo com o IG, que ouviu alguns atletas alemães, a última partida entre as seleções vai influenciar a disputa pelo ouro. É como diz meia-atacante Julian Brandt. "É inevitável que essa lembrança daquele jogo venha à tona agora. Especialmente para os brasileiros, tanto que a torcida toda aqui no Brasil nessas Olimpíadas é contra a gente, com vaias e tudo mais nos estádios. Mas será um jogo espetacular", comentou.
Brandt também destaca o talento de Neymar, mas avisa que a Alemanha está determinada a voltar para a casa com o ouro. "Neymar é um cara especial, um dos melhores jogadores do mundo. Mas futebol é um jogo coletivo, um jogo de time, não individual. Somos 11 atletas de cada lado e na Alemanha todos atuam pela equipe. Vamos buscar essa medalha de ouro", acrescentou.
Já para o zagueiro Niklas Süle, o jogo do 7 a 1 é passado. Porém, ele não nega que o jogo de sábado será diferente.  "Não, nem pensamos em 7 a 1. São times e situações diferentes. Estamos jogando um bom futebol e agora temos essa oportunidade de jogar contra o Brasil, que é o melhor time da competição, com excelentes jogadores. Será divertido", comentou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK