PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Biografia de Deus


Mensagem:
Biografia de Deus

Digamos que você seja muito famoso e que as pessoas queiram conhecer tudo a seu respeito. Suponha que você me telefonou e perguntou: “Você gostaria de escrever a minha biografia?” Digamos que aceitei e fiquei ao seu redor como uma mariposa em uma lâmpada de rua, zumbindo a sua volta em busca de informações relevantes a seu respeito. Eu lhe faria mil perguntas, pediria sua agenda de contatos para descobrir mais a seu respeito. Então, lhe pediria para me entregar quaisquer papéis, fotos e trabalhos relacionados à sua vida.
Eu o procuraria por três componentes; o segredo para se conhecer alguém: o que você diz sobre si mesmo, o que os outros dizem a seu respeito e o que você fez. O que isso significa em sua busca para conhecer melhor a Deus? O que Ele diz sobre si mesmo, o que os outros dizem sobre Ele, e o que Ele tem feito?
Para conhecer a Deus de maneira nova e intensa, faça as três perguntas. Leia a Bíblia para descobrir o que Deus diz a respeito de si mesmo (Êxodo 34:6,7; Levítico 19:2; Jeremias 32:27). Descubra o que os escritores dizem sobre Ele e Seus notáveis atributos (Salmo 19:1-4; Romanos 1:16-20; 1 João 4:8-10). E observe os maravilhosos feitos de Deus (Gênesis 1:1; Êxodo 14:10-31; João 3:16).
Aprenda a conhecer o Senhor. Seja o escritor da biografia divina. Você aprenderá muito mais do que possa imaginar.
IMORTAL E GLORIOSO, LOUVAMOS O TEU NOME!

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK