PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bolt é vítima de pegadinha, mas repórter estraga brincadeira

Jamaicano é surpreendido por simulação combinada pela imprensa

© Reuters

Sempre carismático, desta vez uma brincadeira não partiu do campeão olímpico Usain Bolt. Após seu último triunfo nos Jogos Olímpicos da Rio-2016, nos 200m, a imprensa preparou uma "pegadinha" para o jamaicano. Antes da coletiva dos medalhistas da prova, a gerente de imprensa do Engenhão combinou com os jornalistas presentes para ''fingirem'' não terem perguntas para o atleta depois de sua segunda conquista histórica na Olimpíada do Rio.

De acordo com O Globo, contrariando o habitual, as primeiras perguntas foram feitas para o canadense Andre De Grasse (prata) e o francês Christophe Lemaitre (bronze). Bolt ficou, por alguns minutos, apenas como espectador. No entanto, um repórter desinformado acabou fazendo uma questão para o jamaicano e estragou a brincadeira ainda no início. Neste momento, todos os presentes na sala lamentaram em voz alta, arrancando risadas. Bolt ficou com cara de espanto.
"Eu não estou preocupado (risos). Fiquei aqui na minha sem receber nenhuma pergunta. Para mim, diversão é o que me mantém relaxado. Consigo me comunicar e brincar com multidão. É muito divertido", brincou Bolt, ao ser informado da pegadinha.
Na noite desta quinta-feira (18), Bolt deu um novo show na pista do Engenhão. Como de costume, venceu com sobra a final dos 200m, mas não ficou satisfeito com o tempo de 19s78 que lhe rendeu o ouro, já que havia dito diversas vezes que tinha o desejo de se despedir da prova com um novo recorde mundial na Olimpíada. Não aconteceu, porém não lhe faltam motivos para comemorar.
Além do tricampeonato olímpico nos 100m e nos 200m, Bolt ainda pode somar outro tri nesta sexta-feira (19), pois o jamaicano retornará ao Engenhão para correr a final do revezamento 4x100m com os velocistas de seu país.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK