PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cão ajuda pais a descobrirem que nova babá maltratava bebê

POR GADOO
Este cão pode ser considerado um verdadeiro herói, pois ajudou pais a descobrirem algo muito sério sobre uma babá recém contratada.
Killian, o cachorro da família, alertou Benjamin e Esperança Jordan, através de uma mudança de comportamento, que o pequeno Finn de apenas 7 meses sofria maus tratos pela moça.
O cãozinho se tornava extremamente agressivo quando a babá se aproximava do bebê, fazendo com que os pais desconfiassem de que algo de errado poderia estar acontecendo.
Benjamin e Esperança tiveram a ideia de colocar um celular embaixo do colchão, a fim de gravarem o que estava acontecendo e descobriram que a babá realmente maltratava a criança.
Cão ajuda pais a descobrirem que nova babá maltratava bebê
Cão alertou pais que nova babá maltratava seu bebê através de mudança de comportamento. Babá foi presa e cãozinho foi considerado um herói. Foto: Tudo Interessante
A babá foi presa e após alguns dias confessou seu crime, pegando uma pena de 1 a 3 anos.
O fato aconteceu em 2013, mas está ganhando cada vez mais a repercussão nas redes sociais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK