PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

'Die Welt': Seleção alemã causou trauma em brasileiros

Reportagem fala que Brasil tem poucas chances de revidar o 7 a 1 de 2014

Matéria publicada nesta quinta-feira pelo noticiário alemão Die Welt lembra que foi muito violento o que aconteceu com os brasileiros em 8 de julho de 2014, na semifinal da Copa do Mundo. Por 7 a 1, a Alemanha, que viria a ser campeã, os varreu do campo em Belo Horizonte em uma derrota épica, que ainda deve causar dor em todos os torcedores de futebol no Brasil. 
O jornal alemão fala que desde a noite desta quarta-feira (17), essa derrota histórica deve estar tão presente como há muito não se via desde aquele 8 de julho. Os jogadores olímpicos liderados por Horst Hrubesch fizeram o mesmo que os brasileiros e, após um 2 a 0 contra a Nigéria, avançaram para a final no Rio. Brasil e Alemanha decidirão no sábado (20) por ouro ou prata. É uma final dos sonhos para a seleção alemã, que desperta trauma nos brasileiros, segundo o Die Welt.
No site, vídeos de brasileiros e alemães ansiosos pela partida de sábado (20)
No site, vídeos de brasileiros e alemães ansiosos pela partida de sábado (20)
Mesmo não sendo a equipe A na final no Rio, porque no torneio olímpico de futebol só participam os jogadores sub-21, a final tem um atrativo especial. Sobretudo do ponto de vista dos brasileiros, que agora têm a chance de uma reparação contra a Alemanha, mesmo que seja pequena, finaliza o Die Welt.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK