PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de agosto de 2016

Engenhoca promete prolongar desempenho do homem na cama por 12 horas

O dispositivo é feito com hastes flexíveis e tem vida útil de seis meses. Valor estipulado é de R$ 200
Leicester - Especialistas ingleses na área de urologia apresentaram, nesta sexta-feira, um dispositivo que promete manter uma ereção por até 12 horas. Os pesquisadores da Montfort University, de Leicester, deram o nome de 'Stays-Hard' ('Fica-Duro', em tradução livre) à engenhoca.
O dispositivo recebeu o nome de 'Stays-Hard' ('Fica-Duro')Reprodução Internet
A previsão é de que o dispositivo esteja disponível ao público, inicialmente do Reino Unido, até 2018. O aparelho é feito com hastes flexíveis, tem vida útil de seis meses e, para evitar danos a saúde, não pode ser utilizado por mais de 12 horas.
De acordo com o Reddit, apesar de ser destinado para homens com idades que variam entre 40 e 60, mecanismo também pode ser usado pelos mais jovens. O valor sugerido pelos pesquisadores é de R$ 200.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK