PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Entenda o que ocorre após o afastamento de Dilma

Agora presidente em exercício, Michel Temer tomará posse ainda nesta quarta-feira (31)

© Reuters
Após a aprovação da cassação de mandato de Dilma Rousseff, o agora presidente Michel Temer, pretende fazer pronunciamento por volta das 20h e seguir em viagem à China para reunião do G-20.

Com a conclusão do impeachment, o PMDB chega mais uma vez à Presidência de forma indireta. A última vez que isso aconteceu foi em 1985, quando o então vice José Sarney assumiu após Tancredo Neves morrer antes de tomar posse.
Dilma
A ex-presidente Dilma Rousseff fará declaração à imprensa após a decisão do Senado sobre o processo que pede seu afastamento definitivo do cargo. O horário do pronunciamento ainda não foi confirmado.
Na condição de ex-chefe de Estado, Dilma terá direito a nomear oito servidores de livre escolha para prestar serviços de segurança e apoio pessoal (quatro), assessoria (dois), e motorista (dois). Dois carros oficiais também serão disponibilizados para ela.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK