PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Futebol feminino é eliminado pela Suécia e disputa o bronze

Cristiane e Andressinha desperdiçaram suas cobranças na disputa de pênaltis

© Leonhard Foeger

O Brasil perdeu de 4 a 3 nos pênaltis contra a Suécia e está fora da disputa pelo ouro no futebol feminino.

Durante os 90 minutos, tanto as brasileiras quanto as suecas não criaram muitas chances. O Brasil teve o domínio da partidas e a Suécia, assim como no jogo contra os Estados Unidos, ficaram todo o tempo atrás se defendendo.
Na prorrogação, mais uma vez só deu Brasil. No segundo tempo, uma falta levou perigo, mas a goleira sueca estava na bola. Após 120 minutos de partida, 0 a 0 no placar. Mais uma vez pênaltis.
Dessa vez, Marta marcou para o Brasil, mas Cristiane errou. Bárbara mostrou qualidade ao defender o pênalti de Asllani e empatar tudo. Na hora de decidir, Andressinha desperdiçou e a situação se complicou para. Dahlkvist marcou a última cobrança da Suécia e eliminou as brasileiras, que agora vão disputar o bronze. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK