PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de agosto de 2016

Gisele isolada, sufoco para Caetano e Gil: o que ninguém viu na abertura

As estrelas sofreram até para chegar ao Maracanã

© Reuters / Dylan Martinez

Quem viu o belíssimo espetáculo de abertura da Rio-2016 não consegue imaginar a cinfusão dos bastidores. A começar pela dificuldade em se chegar ao local do evento. Até as estrelas sofreram com isso.

As vans não tinham um percurso pre-definido e as barreiras eram muitas. A van que levava Caetano Veloso, por exemplo, foi parada diversas vezes por bloqueios da CET Rio, tendo que mudar o trajeto. Até que Paula Lavigne, mulher de Caetano, precisou intervir. Paula avisou que se a van fosse parada mais uma vez, Caetano voltaria para a casa e não cantaria mais na abertura.
Sobrou também para Gilberto Gil. O tênis que o cantor usaria sumiu e alguém precisou sair do estádio para comprar outro. Tudo para que Gil estivesse vestido como manda o figurino, segundo o colunista Léo Dias.
A segurança num local cheio de celebridades estava forte, claro. Mas alguém tinha atenção especial: a top model exigiu que dois bruta-montes ficassem na porta de seu camarim. Além disso, a musa interagiu pouco com as demais estrelas porque ficou numa área destinada a um chefe de Estado.
O colunista afirmou que Gisele não saiu do seu camarim por nada. Havia um lounge de confraternização dos artistas. Todos passavam por lá, para almoçar ou apenas interagir, como os diretores Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Amora Mautner à atriz Fernanda Montenegro.
Anitta surpreendeu com um show de simpatia. Após polêmica entrevista com William Waack, a cantora foi muito solícita com todos os jornalistas internacionais que solicitaram fotos. Ela sabia que ali era um dos grandes momentos de sua vida. E foi mesmo.

Um comentário:

Célia Goulart disse...

Boa noite.
Excelente reportagem, seu blog é show.
Parabéns!
Felicidades.
http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
Célia Goulart

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK