PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de agosto de 2016

Meninas do Brasil vencem a Noruega na estreia do handebol

Seleção feminina fechou o jogo em 31 a 28, na manhã deste sábado (6)

A seleção feminina brasileira de handebol venceu a Noruega na estreia da modalidade na Rio-2016 na manhã deste sábado (6), na Arena do Futuro. As meninas do Brasil derrotaram as rivais, que são as atuais campeãs olímpicas, por 31 a 28.

A Noruega eliminou o Brasil nas quartas de final dos Jogos de Londres, o que deixou a vitória deste sábado com sabor especial. A revanche veio em grande estilo, sob os olhares da torcida brasileira na Rio-2016.
"Estava um caldeirão é isso ajuda muito, com certeza. É bom estrear com vitória, ainda mais diante da Noruega. Não tem como ganhar delas e não ficar feliz. Mas é preciso esquecer e seguir em frente", disse Fernanda ao Globoesporte.com logo após a partida.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK