PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Olimpíada: com medo de protestos, Globo reforça segurança dos repórteres

A ordem é que a segurança esteja acima da notícia

© Repodução / TV Globo
A direção da Globo está cautelosa com a cobertura destinada aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a ordem é que a segurança esteja acima da notícia. Ou seja, a emissora quer evitar que repórteres sofram qualquer tipo de violência caso ocorram protestos em locais próximos às competições.
As equipes da Globo já foram avisadas que não devem usar o uniforme da emissora para a Olimpíada do Rio de Janeiro durante uma manifestação, por exemplo.
No entanto, a roupa oficial está liberada dentro de parques e estádios, já que os repórteres não estariam em risco.
Apesar de todo este cuidado, a direção da Globo acredita que há poucas chances de manifestações acontecerem durante o evento esportivo.
As transmissões dos jogos de futebol já começaram nesta semana, mas a abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro acontece na noite desta sexta-feira (5). A previsão é que a cerimônia dure três horas e meia.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK