PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de agosto de 2016

Olimpíadas: Ceará é compensado com envio de armas, viaturas, coletes e munições

AdFOTO: LEVI DE FREITAS/ DNcionar legenda

Por ter disponibilizado de 96 policiais e bombeiros cearenses em apoio à segurança nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e também pela cessão de policiais e bombeiros para a composição da Força Nacional de Segurança em 2013 e 2014, o Estado do Ceará foi recompensado e recebeu, como contrapartida do Ministério da Justiça, armas, carros e equipamentos de uso das forças de segurança.
De acordo com o Governo, já forma recebidos 22 fuzis, 11 coletes balísticos, 10 viaturas, 25 granadas e mais de 5.100 munições de calibre 12. Além de todo esse material, a expectativa é que depois que as Olimpíadas cheguem ao fim, sejam enviados ao Ceará mais 20 fuzis, 35 pistolas, um micro-ônibus, duas viaturas 4×4, outros 100 coletes a prova de balas e 1.500 munições.
Ainda de acordo com o Governo, virão para o Estado mais 1.302 coletes masculinos, 300 granadas de efeito moral, mil munições e 100 unidades de espargidor lacrimogêneo, conhecido como gás de pimenta. Essa última remessa deve chegar até o final do ano.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK