PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de agosto de 2016

Pastor que disse que Deus pune gays com desastres tem casa inundada

Norte-americano teve de deixar sua casa numa canoa após enchente. Caso aconteceu no estado de Louisiana

Um pastor norte-americano conhecido por dizer que Deus castiga homossexuais com desastres naturais teve a própria casa inundada numa enchente no estado de Louisiana. Segundo informações da BBC, Tony Perkins teve de deixar sua casa numa canoa.

"Isso é uma enchente de proporções quase bíblicas", disse Perkins ao grupo cristão Family Research Council, conhecido por posições anti-LGBT. "Tivemos que escapar da nossa casa no sábado de canoa. Havia cerca de 3 metros de água na saída da garagem. Nossa casa encheu, nossos carros encheram", contou.
No ano passado, o pastor entrevistou extremista messiânico judeu Jonathan Cahn, que lhe disse que o furacão Joaquin, em sua passagem pelo Havaí em 2015, era um "sinal da ira de Deus". Perkins concordou, dizendo que Deus estaria "tentando nos mandar uma mensagem".
Pelo menos 13 pessoas morreram desde o início das enchentes do sul dos Estados Unidos no último dia 12.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK