PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de agosto de 2016

Robson Conceição derrota cubano e disputará ouro no boxe

A final será disputada nesta terça (16), às 19h15, e o adversário do lutador brasileiro ainda não está definido

© Folhapress
O brasileiro Robson Conceição venceu por decisão unânime a semifinal na categoria peso ligeiro (até 60 kg) neste domingo (14) e garantiu ao menos uma medalha de prata para o Brasil.

Após começar perdendo o primeiro round, ele se recuperou nos períodos seguintes e derrotou o cubano Lázaro Álvarez, 27, número um do ranking, tricampeão mundial e medalha de bronze em Londres-2012.
Após o fim do combate, os dois levantaram os punhos e comemoraram. A torcida cantou "é campeão" para Conceição enquanto aguardava o anúncio dos juízes.
"O Lázaro é um atleta muito bom, não tenho nem o que descrever. Porém, o trabalho, abdicar de estar perto da família foi recompensado", afirmou o brasileiro ao SporTV.
As comissões técnicas dos boxeadores chegaram a discutir após a vitória do brasileiro. "Eles não aceitam a derrota. Não é pelo fato de Cuba ser uma potência no boxe que eles vão ganhar sempre", disse Conceição.
A final será disputada nesta terça (16), às 19h15. O adversário do lutador brasileiro ainda não está definido.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK