PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Rufino Silva antes do susto que levou ontem durante a convenção do PSDB em Aracoiaba


MOMENTOS ANTES DO SUSTO... COM OS AMIGOS ENTUSIASTAS, MEU MANO, GIL DA VICUNHA, MEU CONFRADE, RAIMUNDO ARAUJO, COORDENADOR RENATO MARIANO E MINHA AMIGA AUXILIADORA. NOSSA CONVENÇÃO, PSDB, A FRENTE PREFEITO ANTONIO CLAUDIO, MAIS DE DUAS MIL PESSOAS... 31,07.2016.

SEU IRMÃO GILVAN RUFINO ESCREVEU: Susto. Medo. Ansiedade. Desespero. Faz isso não rapaz. Meu irmão querido. Rufino Silva Rufino Silva. Ah meu Deus. Final feliz. !!
Graças a Deus. Já está em casa. 
Fiz isso não rapaz. !!


Rufino Silva Rufino Silva - Escreveu:

MINHA MELHOR MEDICAÇÃO... MINHA FÉ EM DEUS E VOSSAS ORAÇÕES... AGUENTA CORAÇÃO... ESSE CORAÇÃO SEM JUÍZO, PEDE SOCORRO. VAI DAR TUDO CERTO... 31.07.2016.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK